Moda infantil de Santa Catarina

by roupainfantil on June 14, 2011


 

roupa infantil online shopping

Em 1948, Carl Heinz Brandes chegou à cidade de Apiúna, em Santa Catarina, com a intenção de trabalhar e constituir sua família. Em 1954, ele e sua esposa, Lili Elza Bernardi Brandes, adquiriram uma casa de comércio. Dez anos depois, junto com mais três amigos, deram início às atividades da Malharia BRANDILI. No princípio, a empresa fazia conjuntos de batizado e blusas de algodão infantil. Em 1975, a fábrica têxtil mudou sua produção para a linha adulta.

Em 1990, a Brandili deu uma grande virada, começou a produzir roupas 100% algodão através de uma mudança total dos teares, focando toda a produção no público infantil.

Visite o site oficial da Brandili e confira todas as novidades da marca e suas marcas licenciadas. As roupas infantis da Brandili você encontra em várias multimarcas do país e pode encontrar também em lojas virtuais especializadas em roupas para criança.

Publicidade - LAMG

Assista o vídeo do comercial da coleção dessa primavera e veja um pouquinho mais dessas roupas fofas que irão deixar seu filhote super na moda!

Fonte: Site oficial da Marca Brandili

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

helenice October 1, 2011 at 11:24 am

gostaria de vender

Reply

Deixe um comentário