Tendências 2012 da moda infantil

by roupainfantil on January 31, 2012


Com o crescente interesse das crianças pelo universo fashion, muitos pais que, incialmente, não eram muito ligados ao que anda acontecendo no mundo da moda, passaram a ter que se inteiram um pouco sobre os trendys da cena fashion infantil, para poderem renovar o guarda-roupa dos pequenos com muito estilo e ao gosto da criançada.

Publicidade - LAMG

E se você é um desses milhares de pais em busca de orientação para as tendências 2012 moda infantil, ou precisa de dicas sobre as melhores marcas de roupas para crianças, aqui você encontrará um “norte” para sua pesquisa. Aos que desejam se informar sobre tendências 2012 moda infantil, vale mencionar que o apelo à sustentabilidade já chegou à cena fashion infantil e, em função disso, existem muitas peças em estilo artesanal, com sobreposição de texturas e cores, fazendo sucesso na atualidade. Com relação ao estilo, o retrô também pede seu espaço, por meio de peças que relembram os anos 60 (como cardigãs ou peças ajustadas em estampas geométricas), além de calças em cintura alta e saias jeans com look mais nostálgico aos pais.


Devido à natureza da estação, para a moda infantil feminina, os vestidinhos estampados, em tecidos leves e em cores fortes (como o laranja) também são vistos com frequência e sinônimos de sucesso garantido e valem a pena serem conferidos. E se o assunto é verão, o estilo navy se faz presente mais uma vez, com suas combinações de cores como o azul, o vermelho e o branco, em listras delicadas que conferem ao look das crianças ainda mais sensibilidade e doçura.
Com relação a todo esse universo de tendências 2012 moda infantil, existem diversas lojas online especializadas nas melhores marcas de roupas e calçados para crianças, como a Passarela, que disponibiliza um imenso lookbook de marcas consagradas como a Klin e a Bibi (destaque para os calçados tecnológicos Bibi). Já para quem busca grifes de alto prestígio, a linha Ronaldo Fraga para Filhotes é uma dica valiosa! Vale a pena conferir!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário