Brandili


A Brandili é uma grife bastante inovadora e criativa que é reconhecida por comercializar linhas de moda infantil repletas de cores bem fortes e estampas extremamente divertidas. As roupas Brandili apostam na fantasia e sobretudo num design bem moderno. Para as meninas, esta grife aposta sempre em roupas como vestidos, blusinhas, shorts, t-shirts e ainda saias que surgem sempre repletas de detalhes como, por exemplo, rendas, aplicações de babados, laços e ainda flores. Por outro lado, as roupas Brandili para meninos são bem práticas e com um estilo mais esportivo e cores mais neutras. De destacar os shorts, as bermudas, as t-shirts e ainda as camisetas pólo como algumas das grandes referências das roupas Brandili para meninos com um estilo bem fashion e moderno.
A Brandili é uma grife bem moderna que é dedicada a jovens fashionistas que apreciam cores bem apelativas.

 

Publicidade - LAMG

Mas o que torna a grife Brandili tão única? Esta grife distingue-se por ser uma marca que se preocupa bastante com o bem-estar das crianças e ainda que se evidencia pela qualidade dos artigos que comercializa.
Mas como podem os consumidores adquirir roupas Brandili? Os consumidores podem sempre pesquisar o site oficial da Brandili onde podem encontrar informações detalhadas sobre os seus pontos de venda e ainda podem acessar a uma loja virtual repleta de produtos bem inovadores e exclusivos desta grife. De salientar ainda que os consumidores mais atentos também podem encontrar roupas Brandili através de lojas bebê multimarca e usufruir de formas de pagamento bem acessíveis e ainda de descontos bem apelativos.

Mas qual é a história da Brandili? A Brandili foi fundada no ano de 1954, pelas mãos de Carl Heinz Brandes. Inicialmente esta grife comercializava apenas roupas para ocasiões especiais, mas ao longo dos anos esta marca foi-se renovando e atualmente é uma das grandes referências da moda infantil brasileira.