GAP Kids


Os tempos mudaram e a moda infantil acompanhou esse processo. Hoje, as grandes marcas investem pesado no público infantil-juvenil a fim de colocar todas as peças que criam para os adultos à disposição dos pequenos também. Assim, os pais não querem mais comprar para os seus filhotes itens de vestuário que não os deixem elegantes e de acordo com as tendências de cada estação do ano.

suter-masculino-infantil menino

Exemplo disso é roupa infantil GAP Kids, que traz toda a qualidade e a beleza das peças que a grife faz para o público infantil masculino e feminino. Dessa forma, quem se habituou a adquirir as camisetas, as calças, os casacos e os moletons da marca norte-americana, por exemplo, poderá encontrá-las nos tamanhos que os mais pequenos vestem.

vestido-infantil menina

Publicidade - LAMG

Além disso, a roupa infantil GAP Kids possui o acabamento que é característico da grife, o que aumenta a durabilidade dos itens de vestuário e faz com que a relação de custo e benefício aumente bastante. A principal maneira de adquirir e conhecer as tendências moda infantil GAP Kids é acessando o site marca. Lá há algumas opções muito charmosas e estilosas que encantarão a quem está a procura de peças diferenciadas.

casaco-feminino-infantil menina

Na página inicial, há o link para a loja virtual da empresa, onde se podem comprar casacos, moletons, calças, blusões, vestidos, produzidos pela empresa. Além dessa opção, há lojas online que comercializam a roupa infantil GAP Kids, basta pesquisar um pouco nos sites de busca. O nome GAP é uma homenagem à geração que, possivelmente, é dos avôs e das avós das crianças que usarão as roupas da marca norte-americana.

gap_kids_logo azul

Em 1969, no auge do movimento Hippie, Donald Fisher e Doris Fisher, sentiram falta de peças de vestuário que fossem de qualidade e que lançassem tendências de moda, por isso criaram a sua própria empresa de roupas. Atualmente, há lojas da grife espalhadas por vários países, o que a faz ser uma das mais conhecidas em todo o mundo.