Malwee


Já são quase 50 anos produzindo roupas que passam calor humano, ainda mais quando o assunto é a sua linha kids. A nossa totalmente marca nacional  Malwee, “gostosa como um abraço” – de acordo com o slogam da marca, não poupa investimentos para conseguir sempre os melhores resultados em moda infantil, elaborando cortes e malharias que deixem as crianças super confortáveis, mas também de acordo com as principais tendências da moda infantil.

 

 

A cada coleção a Malwee destina uma região do país para imprimir nas roupas características tipicamente brasileiras, incentivando e divulgando hábitos locais, folclore, lendas, flora e fauna na moda infantil. Não é à toa que as crianças adoram as roupas Malwee, que criam uma espécie de identidade com os pequenos e faz cada look parecer uma divertida brincadeira.

 

São vestidos, camisas, blusas, shorts e calças que valorizam o que as crianças têm de mais bonito ao mesmo tempo em que as deixa tão à vontade que as faz setirem-se como se estivessem recebendo um carinho.

 

Publicidade - LAMG

 

Seja no site próprio da marca ou nas muitas lojas virtuais de moda infantil a Malwee está muito perto de você. As facilidades para comprar as roupas da marca são tantas que não há desculpa para não renovar o guarda-roupa da crançada. Seja qual for a ocasião, do passeio no parquinho àquela festinha em família, o bom gosto e a qualidade da Malwee estão à distância de alguns cliques.

 


Melhor ainda saber que, além de receber as roupas Malwee no endereço que você escolher, as facilidades incluem o parcelamento em várias vezes nos cartões de crédito, o que deixa as roupas Malwee ainda mais irresistíveis. Seu filho merece esse carinho!
A Malwee que hoje conhecemos começou muito antes, em um ramo completamente diferente do de roupas: em 1906 a Firma Weege abriu sua primeira fábrica de laticínios em Jaragá do Sul (SC), fundada por Wilhem e Bertha Karsten Weege, que com o passar dos anos foi diversificando o negócio até que, em 1967 a família decidiu modificar o ramo e expandir os negócios, abrindo a malharia nas instalações de um antigo frigorífico.

 

Lá foram instaladas maquinarias para tecelagem, estamparia, corte, costura, tinturaria, dobração e expedição. No entanto, a aberttura oficial da empresa aconteceu apenas no ano seguinte com apenas quatro funcionários e uma vontade imensa de fazer malhas que fossem gostosas como um abraço.
Hoje, os quatro funcionários se transformaram em 7.600 em suas seis unidades espalhadas por Santa Catarina, Bahia e Ceará, e a Malwee – Firma Weege – faz questão de valorizar o talento brasileiro e adotar métodos que preservem o meio ambiente.

 

Deixe um comentário